Início do conteúdo

09/05/2018

Conheça os representantes discentes do IOC


 

 

 

 

 

 

 

 

 

A escolha dos novos representantes discentes do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) aconteceu no dia 20 de abril de 2018. Em virtude da inscrição de uma única chapa, o pleito foi realizado no formato de Assembleia, conforme preestabelecido no regimento eleitoral elaborado pelos estudantes. Na ocasião, os alunos Ícaro Rodrigues dos Santos (doutorando da Biologia Celular e Molecular), Andreza Salvio Lemos (doutoranda da Pós em Biologia Parasitária) e João Paulo Sales Oliveira Correia (doutorando da Pós Biodiversidade e Saúde) assumiram a responsabilidade de representar o corpo discente nas instâncias deliberativas (após aprovação no CD-IOC), e consultivas do Instituto.

Durante a cerimônia de homologação, os novos representantes conversaram com o grupo que deixa a representação sobre as ações realizadas ao longo do mandato e as que ainda estão em andamento. “É importante repassar para os que estão assumindo o que foi proposto e concluído nos últimos dois anos. Assim fica mais fácil entender todo o processo e dar continuidade”, comentou Ícaro Rodrigues, que inicia o seu segundo mandato. O trio permanecerá no cargo até 2020, quando serão convocadas novas eleições.

Para falar com os representantes, tirar dúvidas, encaminhar sugestões e/ou outras demandas, basta enviar uma mensagem para o email aluno@ioc.fiocruz.br

Voltar ao topoVoltar